Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Miss Plus Size Carioca diz que foi vítima de preconceito por causa do seu peso


  

Quando ouviu o cerimonialista anunciar o seu nome, a candidata de número 30 não conseguiu conter o impulso de levar as mãos ao rosto , emocionada. Gessica Carneiro, de 21 anos, acabava se tornar Miss Plus Size Carioca 2011.
Em uma entrevista ao R7 antes do evento, a estudante de administração e enfermagem disse que o dia era especial. Segundo Gessica, as candidatas do concurso, que iria eleger a mais bela entre as concorrentes com manequim acima de 46, teriam um dia de princesa. Mal sabia a jovem que ela seria escolhida para ser a rainha da noite.
 Divididas em duas salas, que viraram camarins improvisados, as participantes corriam contra o tempo antes do desfile. Pausa, somente para um lanchinho. No cardápio de algumas concorrentes, havia até pizza com refrigerante.
O concurso começou com um animado desfile de maiô, com participação intensa do público, que respondia com aplausos e gritos a cada passo das candidatas. Em seguida, elas desfilaram em traje de gala, com longos vestidos e maquiagem e penteados caprichados.
Doze jurados observaram as concorrentes e lhes atribuíram notas. Gessica ficou entre as quatro candidatas do Miss Plus Size Carioca 2011 que iriam ser premiadas. Quando restava anunciar apenas o primeiro e o segundo lugares, a estudante ouviu atônita que havia vencido a disputa. Ela recebeu a faixa das mãos de Tatiana Gaião, eleita no concurso de 2010.
Após a conquista, a Gessica lembrou dos problemas que enfrentou, principalmente na adolescência, devido ao excesso de peso.
-Eu sempre fui gordinha. Quando era criança, não ligava muito para isso e era rude com as pessoas que vinham me questionar por causa do meu peso. A situação ficou pior na adolescência, quando a gente começa a paquerar. Foi bem difícil.
Ainda surpresa pela coroação, Gessica afirmou que não quer guardar a faixa de Miss Plus Size Carioca no armário e que pretende ir a eventos e divulgar o segmento. Sorridente, a estudante encerrou a noite tirando fotos com sua família e seu namorado, o estudante de direito Fernando Manhães, de 20 anos.
-Quem sabe ele não se torna Mister Plus Size Carioca? Ele é gordinho e é bonito – Brincou a miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO