Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moradora da Cidade de Deus “nocauteia” 100 rivais para se tornar a nova ring girl do Jungle Fight






Após eleição realizada no último fim de semana (16), a Cidade de Deus, comunidade do Rio de Janeiro que receberá a próxima edição do Jungle Fight no dia 22, conheceu a vencedora do concurso que elegeu a nova ring girl do maior evento de MMA da América Latina.

A felizarda foi Karen Juliana, de apenas 18 anos, que precisou “nocautear” mais de 100 rivais para conquistar o direito de indicar aos fãs os números dos rounds das lutas nas próximas edições do evento.

- Não acreditei quando anunciaram meu nome como vencedora. Na verdade, a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz.

Apesar de precisar da ajuda de uma amiga para driblar o ciúme do namorado e concorrer no concurso, Karen conseguiu mostrar os atributos necessários para representar a organização nos próximos eventos em todo o país.

Logo depois de receber a faixa e o buquê de vencedora das mãos do comediante Castrinho, a jovem não conseguiu esconder a emoção com a conquista.

- Dedico essa conquista à minha amiga. Se não fosse por ela e minha mãe, não estaria aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO