Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Get to Know Rio: Melhor destino Gay do mundo

 
 
 
 
Famoso em todo o mundo por realizar as mais animadas festas e por fazer com que os visitantes sejam bem-vindos, o Rio de Janeiro é mais do que a Cidade Maravilhosa reconhecida pelo mundo, é uma cidade onde o visitante pode viver o lifestyle carioca como se fosse local.

A diversidade é parte da rotina diária dos habitantes do Rio, que convivem em harmonia independentemente de raça, credo ou orientação sexual. A demonstração de afeto público entre casais do mesmo sexo é garantida na Cidade do Rio pela lei Municipal 2475/96 e pela lei Estadual.

Não a toa,  o Rio que ganhou o titulo de Best Global Destination para o turismo gay e melhor destino sexy do mundo pela Logo MTV.

Conhecendo o Rio é misturar a exuberância do dia com o vivacidade da animação noturna. Para entender fascínio que o Rio deixa em seus visitantes, tudo que você precisa fazer é dar um passeio ao longo da orla e admirar o pôr do sol nas pedras da Praia do Arpoador. Além de romântico, as luzes do final de tarde revelam toda a beleza e  exuberância da orla carioca. Único em suas nuances! Mas como o Rio não é só praia, banhos de cachoeiras e caminhadas na Floresta da Tijuca, deixam você em contato com a natureza abundante da cidade.

Boates, saunas e restaurantes de todas as tendências mostram a variedade da vida noturna do Rio. Já para os que gostam de consumir, a cidade também não deixa a desejar, com vários shoppings classe A, recheados de marcas famosas e o melhor das grifes nacionais e internacionais. Também há uma grande variedade de galerias de artes, joalherias e lojas especializadas em artesanato nacional. E é o conjunto de tudo isso que coloca o  Rio como um dos ícones para o turismo LGBT. Venha conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO