Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cariocas torcem pelo bicampeonato


  


Um ano após ser eleito o destino gay mais sexy do mundo, o Rio volta à disputa pela segunda vez consecutiva. A cidade volta a concorrer em votação do site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT. 

A votação é livre pela internet no site. O Rio disputa o posto até sexta-feira, com as cidades de Madrid, na Espanha, Portland, no Oregon, Estados Unidos. St. Tropez, na França, Buenos Aires e a capital da Suécia, Estocolmo.

- Essa indicação só reforça a posição do Rio de Janeiro como um dos maiores destinos gays do mundo.Trata-se de um mercado importante e que se identifica com a natureza da cidade, que é festiva, mas também acolhedora e hospitaleira. Aqui, as mais diversas tribos convivem em harmonia, o que comprova nosso imenso potencial para atender a este segmento. Vamos continuar investindo nesse mercado, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens - comemora o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

- Já começamos novamente a campanha pela eleição no nosso twitter. Nos próximos dias teremos também um banner no site www.rioguiaoficial.com.br linkando para a votação - conta o secretário, confiante em uma nova vitória.






-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO