Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Roda de Samba com Rhichahs O samba enredo em over dose; uma definição que tenta passar a raça de 4 horas de samba que une o impacto da voz, da batucada cadenciada e a harmonia.
A noite de segunda já conquistou a aclamação do grande publico. Uma roda de samba que sacode a lapa com geniais percussionistas; num misto da banda do Zeca Pagodinho, retratando os ensaios das quadras das escolas de samba.
Rhichahs (voz) | Walter Silva (violão) | Márcio Almeida (cavaquinho) | Ari Bispo (tan tan e voz) | Jaguara (percurssão) | Macalé (pandeiro) | Felipe de Angola (percurssão) | Silvão (surdo)


Horário de funcionamento: 19hs (de 2ªf a 6ªf) | 21hs (sábado) | 20hs (véspera de feriado) O couvert artístico só pode ser pago em dinheiro ou cartão de débito.


Cria da cidade maravilhosa o Carioca da Gema é naturalmente privilegiado, nasce numa fonte inesgotável de prazer e leva a vida cercado de uma rica tradição cultural.
O carioca traz na alma o mapa da alegria, da descontração, da musicalidade e da poesia. A natureza garante a inspiração criando um cenário de muito sol, samba, praia e futebol, fiéis e inseparáveis companheiros, da zona norte a zona sul.
 
Desse espírito despojado, resultado de uma grande mistura de raças, e uma infinidade de influências culturais, nasceu duas das mais fortes expressões musicais o samba e o chorinho; gêneros populares, consagrados, que traduzem a vida em arte, e transformam tristeza em alegria.
Uma química de um povo sensível que vem ganhando destaque no mundo atraindo atenção e o interesse de outras culturas na difusão e promoção desse jeito de ser, da arte popular.
 
Desde 2000 o Café Musical Carioca da Gema apresenta o que há de melhor da música popular brasileira através desses dois gêneros tradicionais cariocas.
Reconhecido pela conquista de prêmios a cargo de uma exclusiva programação musical, da originalidade artística, e da inovação na área da gastronomia. Ao longo do tempo vem se destacando pelos melhores atributos do espírito carioca. Através do desempenho de seus melhores artistas, músicos, intérpretes e cantores.
Uma reunião especial de prazer e qualidade, ambiente, serviço, música e gastronomia. Com os melhores artistas e músicos; do melhor chope, da cerveja mais gelada, do melhor samba, e um grande público em torno da nossa cultura popular carioca.
 
Localizado no histórico bairro da lapa, no Centro do Rio de Janeiro, o Carioca da Gema se fez pelo pioneirismo em ocupar antigos casarões do bairro, para apresentar o que há de melhor no cenário musical popular.


A Casa
O bar foi inaugurado em 2000, após uma reforma num antigo casarão situado na avenida Mem de Sá. Hoje o Carioca da Gema é uma referência para quem aprecia o melhor do samba e da música popular brasileira em geral.
No térreo encontram-se as mesas e o palco, lugar onde já subiram grandes artistas tanto da velha quanto da nova geração da Lapa. Há também um mezanino, para quem só prefere escutar a música e beber um chopp gelado sossegado.
A casa oferece ao cliente um cardápio com pratos deliciosos e uma grande diversidade de cachaças e drinks.


Data: 11/04/2011           
Roda de Samba com Rhichahs
Local: Carioca da Gema  -  Av. Mem de Sá, 79   / 2221-0043
Gênero: Samba
Ingresso: R$ 21,00                    Dinheiro, Cheque, VISA, MasterCard...
Horário: 23:00 hs                      www.barcariocadagema.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO