Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 30 de abril de 2011

Está aberta a temporada de montanhismo

 
Uma boa notícia para os amantes da natureza e do montanhismo. Diversificando o calendário oficial de eventos da cidade do Rio de Janeiro, a Riotur está apoiando a ATM 2011 – Abertura da Temporada de Montanhismo, que acontece no próximo domingo, 1º de maio na Urca. Quem doar 1 kilo de alimento está concorrendo ao sorteio de equipamentos de montanhismo. Bombeiros farão uma demonstração de resgate em pedra, e a slack line e o muro infantil serão gratuitos e disponíveis ao público durante todo o evento.
É uma boa opção de lazer para comemorar o dia do trabalhador. O desafio de escalada acontece na Praça General Tibúrcio, das 09h às 17h. A inscrição, das 09h às 10h, sai a R$ 10 e no ato, o atleta ganha uma camisa do evento. O desafio segue pela manhã e à tarde. A final será às 16h. O sorteio de equipamento será às 16h45.
No local, haverão stands da FEMERJ: CERJ, CEC, CEG, GEAN, CNM, CEP, CET, AGUIPERJ, CEB, CEL. Como convidados, estarão os parques nacionais da Tijuca, Itatiaia e Serra dos Orgãos, além do INEA e Corpo de Bombeiros. A Federação de Montanhismo do Estado de Minas Gerais, FEMEMG, estará presente também em um stand. As empresas estarão participando expondo seus equipamentos: Curtlo, Verticale (representante das marcas La Sportiva, Camp, Cassin, Edelweiss) além da loja Makalu Sports.  Durante a ATM, será lançado o Guia de Escaladas da Zona Sul, da autoria de André Ilha e Kika Bradford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO