Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Citibank Hall RJ ...Uma das casas de espetáculo mais importantes do Rio de Janeiro...Por esta casa, já passaram os maiores nomes da música e do show business do Brasil e do mundo.



Palco

Com 382 metros quadrados, o palco tem um pé direito de 20 metros, e é possível adaptá-lo conforme a exigência do evento.
Como infra-estrutura de backstage e apoio de palco, o Citibank Hall dispõe, entre outros itens, de 15 camarins, atendendo até 120 pessoas, e telões laterais.

Iluminação

O projeto de iluminação otimiza o sistema de ar-condicionado por produzir menos calor.

Ar Condicionado

O sistema de ar condicionado é independente do shopping, com uma central própria e 100% de eficiência.

Informações Técnicas

  • 13.500m2 construídos, divididos em 02 setores.
  • Configuração flexível: capacidade para até 8500 pessoas.
  • Palco com 500m2 e 20m de pé direito.
  • Boca de cena com 19m de largura, 11 de profundidade, 1,30m de altura (do chão da platéia até a altura inicial do palco) e 6,70m de pé direito.
  • 08 camarins 02 salas de produção e 01 salão nobre com capacidade para 100 pessoas sentadas em mesas ou teatro.
  • Lobby térreo com 700m2 e capacidade para 2.400 pessoas em pé. Lobby camarote com 250m.
  • Ar condicionado central.
  • Acomodações e acessos adaptados para portadores de deficiências.

Capacidade

A configuração interna do Citibank Hall permite total flexibilização de seu uso e ocupação. Sua área construída de 14 mil metros quadrados é dividida em setores, sendo que a pista oferece diferentes opções de acomodação em função do evento ou tipo de espetáculo apresentado. São, basicamente, quatro tipos de configurações:
  • 8.450 lugares - Pista
  • 6.300 - Mista (Mesa e Pista)
  • 3.350 - Mesas (Setores Palco, Especial, Lateral, Vip e/ou Central)
  • 3.100 - Teatro (Cadeiras)

Camarote

O camarote é um dos setores do Citibank Hall que possui lotação fixa. Com possibilidade de receber 180 pessoas, o camarote conta com serviço de garçons e cardápio variado.
O setor é disponibilizado em apenas um nível, proporcionando perfeita visibilidade do palco. Neste mesmo nível, atrás dos camarotes, estão as poltronas.

Poltrona

A poltrona também possui lotação fixa. Com possibilidade de receber até 252 pessoas, os clientes da poltrona têm a disposição um bar no lobby (salão) superior da casa.

Suíte

Entre as exclusividades da casa estão 14 suítes corporativas em tamanhos diferentes, com direito à sala de estar, televisão, frigobar e área de varanda. Preparadas para oferecer comodidade, conforto e individualidade, atendendo à diversidade de necessidades de nossos clientes, as suítes do Citibank Hall são utilizadas por empresários que desejam realizar marketing de relacionamento, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de assistir aos espetáculos de um lugar privilegiado e, ao mesmo tempo, recebendo um atendimento exclusivo e personalizado.

Área para deficientes

A casa possui cadeiras de rodas e instalações adequadas para deficientes físicos, como box especial nos banheiros, além de acesso pelas rampas externas da casa, localizadas no estacionamento do shopping e que permitem acesso direto ao interior da casa.
LOCALIZAÇÃO:
Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
CEP 22775-00 - Rio de Janeiro - RJ

Referência:
Próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá
Informações sobre Ingressos:
11 4003-6464
Locação de Espaço / eventos corporativos:
21 2156-7365

Como chegar

Jacarepaguá / Linha Amarela
Se você esta em Jacarepaguá, ou vem da Linha Amarela, siga pela Av. Ayrton Senna até a altura do McDonald's. Logo após pegue o primeiro retorno e cruze a pista lateral, sentido Barra-Jacarepaguá. Dirija-se ao Via Parque Shopping.
Zona Sul
Se você esta na Zona Sul, siga pela Av. das Américas até o Barra Shopping. Prossiga pela Av. Ayrton Senna e dirija-se ao Via Parque Shopping.
Recreio
Se você esta no Recreio, siga pela Av. das Américas sentido Zona Sul até o terminal rodoviário (Alvorada). Contorne o terminal e siga pela Av. Ayrton Senna até o Via Parque Shopping.

Estacionamento

O estacionamento é dentro do shopping Via Parque e não é conveniado, porém, para maior comodidade, os clientes do Citibank Hall podem efetuar o pagamento dos tíquetes de estacionamento nos guichês da bilheteria, no momento de compra dos ingressos.

Desconto para estudantes

A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário, seu responsável legal e munido de um dos seguintes documentos:
Estudantes - carteira expedida por:
  • Escola da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio ou superior;
  • UNE ou *UBES;
  • UMES (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino);
  • Diretórios Acadêmicos, Centros Acadêmicos ou Diretórios Centrais de Estudantes.
Atenção: Caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso.
No ato da compra da meia entrada, o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

Desconto para maiores de 60 anos

  • Idosos com idade igual ou superior a 60 anos
  • Professores da rede pública municipal de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação.

Restrições

Algumas restrições foram estabelecidas, pois são necessárias para o conforto e a comodidade de todos os freqüentadores do Credicard Hall:
  • A entrada não é permitida após o início do espetáculo
  • Não é permitido o uso de máquinas fotográficas e filmadoras durante o espetáculo.
  • Não é permitido o uso de aparelhos celulares não dotados de sistema de chamada vibratório.
  • Não é permitido fumar dentro das dependências do Citibank Hall RJ.
  • Não é permitido entrar com objetos que possam causar algum tipo de ferimento (objetos metálicos, cortantes ou que possam perfurar) em shows com configuração pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO