Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 26 de abril de 2011

TAM caracteriza A320 como a arara Blu, do filme Rio


A TAM Linhas Aéreas, parceira promocional da 20th Century Fox no filme Rio, acaba de caracterizar um Airbus A320 de sua frota como Blu, a arara-azul protagonista da animação, como parte da campanha de divulgação.
A aeronave poderá ser vista a partir desta terça-feira em voos domésticos da TAM que partem ou chegam aos aeroportos do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia.
Ainda nesta semana, em um dos voos com chegada no Galeão, os passageiros serão recebidos no desembarque pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição à tradicional peça vermelha da TAM.
A bordo, os cabeçotes de poltrona estarão personalizados com o tema do filme, assim como as janelas e os bins (compartimentos superiores para acomodação de bagagens de mão). No serviço de bordo, os sanduíches servidos receberão uma cinta com a arte do filme.
Até 29 de abril, a TAM receberá inscrições para dois concursos culturais que têm a animação como tema. O concurso "Venha ver o Rio" premiará três pessoas com um pacote da TAM Viagens para o Rio de Janeiro, com três noites de hospedagem e direito a acompanhante. Já o "Rio, o filme", que é aberto para menores de 18 anos, presenteará 40 crianças com um kit da animação que inclui um boneco das araras Blu ou Jade, um relógio de pulso e um canudo personalizados com o tema do filme.
Para concorrer aos prêmios, os participantes devem acessar, respectivamente, a plataforma promocional da
Dirigido por Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo), Rio é ambientado na Cidade Maravilhosa. Blu é uma arara-azul domesticada, que nunca aprendeu a voar, e vive nos Estados Unidos. Sua dona, Linda, acredita que ele seja o último de sua espécie. Quando descobre a existência de outra arara, que mora no Rio de Janeiro, os dois partem para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá de buscar coragem para aprender a voar e estragar os planos dos sequestradores.
Rio estreou no último dia 8 de abril no Brasil, e já levou 4,3 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou RS$ 48,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO