Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Show do Dia do Trabalhador terá Beth Carvalho e convidados no Rio



Para comemorar o Dia do Trabalhador, a cantora Beth Carvalho vai receber convidados no próximo domingo (1º), na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O “Show do Trabalhador” é promovido pela Globo Rio. Entre os artistas que se apresentarão ao lado de Beth Carvalho estão Nelson Sargento, Monarco e Dudu Nobre.
  O evento será realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria estadual de Emprego e Renda e Secretaria municipal de Trabalho e Emprego.
  A partir das 9h começam as atividades e serviços para toda a família, com área de lazer infantil, balcão de empregos, cadastro de seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho, núcleo de atendimento ao deficiente e muito mais. Será instalado um telão de alta definição para exibir a grande final da Taça Rio.
Confira a agenda do evento09h - Serviços sociais, balcão de empregos, emissão de documentos, lazer para crianças
16h - Transmissão da final da Taça Rio no telão do evento
18h - Show com Beth Carvalho e convidados especiais

ServiçoShow do Trabalhador
Data: domingo, 1º de maio
Endereço: Quinta da Boa Vista, Avenida Pedro II, s/n - São Cristovão
Horário: a partir das 9h
Classificação: livre
Entrada gratuita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO