Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 20 de abril de 2011

AS REDES ESTÃO ESPALHADAS PELA ORLA PARA FUTEVOLÊI,VOLEI OU FUTEBOL

 

 

O esporte está entre os mais praticados da cidade

Imagem marcante na orla da cidade, poucas coisas são tão características do estilo de vida carioca do que uma rede de vôlei estendida na areia. O esporte está entre os mais praticados da cidade. E nessa onda também vai o futevôlei, um dos favoritos dos jogadores de futebol nas horas vagas.
Além de lazer, a orla da Zona Sul da cidade está cercada de escolinhas que ensinam, até durante a noite, jovens e adultos a jogar vôlei de praia. As aulas são ministradas, na maioria dos casos, por ex-jogadores, muitos deles com passagens pela seleção brasileira.
Dependendo do binömio tempo e disposição, quem estiver na cidade pode aproveitar as férias e treinar suas aptidões, já que várias escolinhas recebem alunos para aulas avulsas ou para intensivos. É só se animar e partir para a areia.

Points
As redes de futevôlei, tal como de vôlei de praia, estão espalhadas ao longo da orla, principalmente entre Copacabana e o final da Barra da Tijuca. Alguns pontos, no entanto, já são tradicionais e reúnem as feras dos dois esportes.
Futevôlei: Em Ipanema, na altura da Rua Vinícius de Moraes, um dos pontos mais badalados e conhecidos da orla carioca. As areias estão tomadas de redes e os jogadores, muitos deles profissionais, dão um show no domínio da bola. Na Barra da Tijuca, altura do condomínio Beton, as redes reúnem principalmente jogadores de futebol e também profissionais do esporte.
Vôlei de Praia: As redes de vôlei estão espalhadas pela orla. As escolinhas, no entanto, se concentram entre Copacabana e Ipanema, onde vários ex-atletas mantêm turmas regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO