Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 29 de abril de 2011

" Creme Caramelo "... Restaurante oferece sorvete grátis durante a refeição de segunda-feira

Polo Gastronômico de Botafogo apresenta um novo almoço executivo para seus restaurantes, entre pratos que vão desde refeições tradicionais até receitas contemporâneas.

Entre eles, o Creme Caramelo oferece todas as segundas-feiras uma bola de sorvete artesanal de fabricação própria. Para recebê-la, basta pedir algumas das opções do almoço executivo, entre novidades como o filé de truta com molho de maracujá, arroz integral crocante com saladinha verde e o congro rosa com molho de azeitonas pretas, pimenta rosa, purê de batata baroa e salteado de brócolis com pimentão vermelho (foto).

O Creme Caramelo é especializado nos sorvetes à moda italiana. Os sabores trocam conforme a estação, sendo que, para o verão, os tipos são caqui, jaca, graviola, torta de limão, pave de biscoito, iogurte com ameixa. Há também lanchinhos rápidos como o sanduíche grego, feito com pão sírio, salada de alface, pepino, queijo feta e azeitona.

Foto: Divulgação

                  
Creme Caramelo
          Rua: Visconde de Caravelas, 11
           Botafogo    Tel: 21 2286-7268




Preço(s): R$ 28,00.
Data(s): Por tempo indeterminado.
Horário(s): Segunda a sábado, 10h às 19h.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO