Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ExaltaWeekend - Club Med (Angra dos Reis)


De 29 de abril a 01 de maio de 2011

 Vem aí Exaltamaníacos Weekend: três dias no Club Med Rio das Pedras em Angra dos Reis com shows de Exaltasamba, Sapucapeta e Trio Ternura, além dos top DJ’s do Brasil.
O público vai desfrutar de uma experiência única! A noite de sexta (29) é marcada por um megaevento de boas-vindas: coquetel de recepção, show do Sapucapeta – bloco-sensação do carnaval carioca – e a primeira apresentação do Exaltasamba. Em seguida rola a After Party com o Top DJ Carlo Dallanese (residente do Club Sirena Maresias por 10 anos) e os DJ’s Felipe Assad (residente do Club Privilège Búzios) e João Paulo (Rio House Music).
No sábado (30), logo após o almoço, acontece uma festa à beira da piscina com uma descontraída roda de samba do Exalta, que promete cantar as canções preferidas dos fãs. O clima intimista da tarde dá lugar a uma noite de pura curtição: uma edição especial da M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma) com Trio Ternura (banda do ator Thiago Martins), DJ Beto Giovannetti em seu projeto ‘Retro Set’ e o DJ Tarturuga (residente do evento). No domingo (1º de maio), o roteiro fica “ao gosto do freguês” que poderá escolher uma das diversas atividades do resort antes de se despedir deste final de semana dos sonhos!
Serviço:
Atrações: Exaltasamba, Sapucapeta, Trio Ternura, Festa M.I.S.S.A, Dj Carlo Dall’anese, Dj Tartaruga, Dj João Paulo E Dj Felipe Assad.
Data: de 28/04 (quinta) a 01/05 (domingo) de 2011
Horário dos shows: Sexta 29 – a partir das 23h. Sábado 30 – a partir das 16h.
Telefone de informações: 7500-1997
Site do evento: www.exaltaweekend.com.br
e-mail: info@exaltaweekend.com.br
Classificação etária: 18 anos
Vendas e reservas (resort): litoral verde – (24) 2246-9772 (de seg a sex, das 09h às 18h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO