Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Favela Festival


Que a favela é reduto de funk, samba, hip-hop e pagode todos sabem. Mas que também consome e produz muitos outros ritmos, como reggae, forró, baião, soul e MPB, pode soar novidade para quem não costuma desbravar essas vielas. Para romper o estereótipo e abrir espaço para a diversidade musical, a Central Única das Favelas (Cufa), em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, promove o primeiro Favela Festival. O evento reúne, em diferentes palcos, 50 artistas e bandas de diversas comunidades, que apresentam músicas inéditas de vários gêneros. A primeira de cinco eliminatórias acontece neste sábado, com 10 bandas, num palco montado em Manguinhos. A banda Cidade Negra encerra a noite.

Classificação Livre
São Conrado 
G.R.E.S. da Rocinha 
Rua Bertha Lutz 80, São Conrado, Rio de Janeiro - RJ
30 abr 2011
sáb 19:00
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO