Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 26 de abril de 2011

Frente fria pode causar mais chuvas e enchentes no Rio até sexta-feira


Parte da cidade do Rio de Janeiro viveu um caos em razão das chuvas que assolaram a capital fluminense na noite de segunda-feira (25) e na madrugada de terça-feira (26). Segundo meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tempestade que atingiu a cidade ocorreu devido a uma frente fria vinda do Paraná e que se move em direção à região norte do Estado.

De acordo com a previsão, nesta terça-feira (26), devem ocorrer mais chuvas, de intensidade moderada a forte, em diversos pontos da cidade. E as precipitações não devem parar de atingir a capital até pelo menos a próxima sexta-feira (29), pois as condições climáticas são favoráveis e proporcionadas pela frente fria que passa pelo Estado.
Desde a manhã desta terça, a capital permanece em atenção. Em ao menos seis regiões, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio chegou a registrar probabilidade de escorregamento muito alta. O alerta máximo foi registrado nas encostas da região da Grande Tijuca, Andaraí, Lins, Grajaú, Rio Comprido e Alto da Boa Vista - todas na zona norte da capital. Por volta das 15h, a área havia deixado esse estágio, retornando ao estado de atenção, que se caracteriza pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Técnicos da Geo-Rio fizeram no fim da manhã desta terça a segunda detonação da pedra que rolou, durante a forte chuva desta madrugada, e provocou a interdição da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na zona norte. O secretário municipal de Obras do Rio, Alexandre Pinto, informou que, para concluir a implosão, os técnicos usaram 2 Kg de dinamite. Segundo ele, ainda não há previsão para via ser reaberta ao trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO