Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 26 de abril de 2011

Prefeitura e Riotur apóiam Fórum Econômico Mundial

 
A Prefeitura do Rio através da Riotur apóiam mais um grande evento que projetará a cidade mundialmente. Entre os dias 27 e 29 de abril acontece no Hotel InterContinental, em São Conrado o 6º Fórum Econômico Mundial (FEM) da América Latina 2011.Os principais líderes empresariais e políticos da América Latina e do mundo estarão presentes ao encontro para discutir entre outras coisas os desafios e oportunidades futuras do Brasil e da América Latina. Mais de 500 participantes de governos e empresas globais devem participar do encontro.

Durante o Fórum, a Riotur terá um estande montando para apresentar aos líderes mundiais toda a estrutura turística que a Secretaria Especial de Turismo prepara para receber turistas de várias partes do mundo, incluindo o calendário de eventos. O estande terá como tema o filme Rio, sucesso de bilheteria em 150 países.

O FEM também tem como proposta, criar um diálogo entre líderes locais e globais para identificar as principais dinâmicas regionais e tendências internacionais que definem a região e sua posição global na próxima década. Com uma variedade de formatos, a reunião deve analisar o papel da América Latina no futuro da nova ordem econômica global, da tecnologia da informação e telecomunicações, transporte e turismo.

“A participação dos membros do Fórum Econômico Mundial de 2011 no Rio de Janeiro é muito importante para a cidade. Vamos receber líderes políticos, econômicos e empresariais, além de grandes formadores de opinião e jornalistas. É um orgulho para a cidade e todo o país. E mostra o reconhecimento da importância da economia brasileira e carioca. A cada ano que passa nos tornamos um destino mais requisitado”, disse o secretário especial de Turismo Antônio Pedro Figueira de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO