Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Após vitória, flamenguistas dizem não entender crise em time invicto



Após a classificação sobre o Fluminense, nos pênaltis, para a final da Taça Rio, os jogadores do Flamengo comemoraram a força do grupo, que não deixou se abater após perder jogadores importantes, como Ronaldinho Gaúcho, vetado pouco antes do jogo, e Leonardo Moura, que saiu lesionado do clássico. O zagueiro Ronaldo Angelim comemorou a superação da equipe.

- Estamos superando as dificuldades. Tivemos alguns problemas, mas, com a força do grupo, seguimos buscando o título estadual e a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Renato Abreu, que errou o primeiro pênalti na decisão, mostrou-se aliviado com a vitória.

- Foi dificil. Treinei pênaltis a semana toda, estou até emocionado, porque treinei bem durante a semana. Errei, mas o que valeu foi o empenho de todos. Melhoramos muito no segundo tempo. Mostramos que tínhamos condição de chegar

O camisa 11, que ainda respondeu aos críticos do time rubro-negro, ainda invicto neste ano.

- Nunca vi crise em time invicto. Mas nós somos como um carro blindado. Não adianta que não vão conseguir tumultuar o nosso ambiente. O Fluminense chegou como favorito por ter conseguido a vaga na Libertadores, mas superamos as dificuldades. O Flamengo é isso, está sempre unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO