Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 23 de abril de 2011

Campeonato Mundial de Canoagem será no Rio de Janeiro!!!


Rio de Janeiro sediará Mundial de Canoagem em 2013



Mais um evento confirmado para a capital mundial dos esportes. O Rio de Janeiro sediará em 2013 a principal competição de canoagem do mundo, o Mundial de Canoagem. A noticia foi confirmada pela Federação Internacional de Canoagem (FIC).

O evento acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo local que receberá a modalidade nas Olimpíadas de 2016.

Em 2015 outra cidade brasileira também sediará um evento similar, o Mundial da Junior de Canoagem Slalom, no Canal Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO