Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Três médicos e seis funcionários são detidos em clínica de aborto em Botafogo




Três médicos e seis funcionários foram detidos por policiais da Decon (Delegacia do Consumidor), que estouraram uma clínica de aborto em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (2).
Além deles, três mulheres que estavam no local também serão levadas para a delegacia para prestar depoimento.
Segundo o delegado titular da Decon, Maurício Luciano de Almeida e Silva, uma delas tinha acabado de fazer um aborto.
- Encontramos uma bomba de sucção com vestígios de sangue indicando que tinha acabado de ocorrer o procedimento. Outra menina estava sendo atendida e outra aguardava sua vez. O valor de cada serviço varia de acordo com tempo de gestação e a idade das mulheres.
Ainda não há informação se uma delas era menor de idade.
De acordo com o delegado, os agentes também encontram vários remédios com o prazo de validade cortados.
Os médicos serão autuados por crime de aborto, formação de quadrilha e terão que explicar o motivo dos medicamentos estarem sem especificação.
Por volta das 11h30, os agentes aguardam a chegada da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO