Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 5 de junho de 2011

No Dia do Meio Ambiente, cariocas recolhem 12 toneladas de lixo...

Iniciativa é para retirar sujeira jogada nos espaços públicos.
Grupo pretende reunir mais de meio milhão de voluntários no país.

No G1 RJ
Movimento Limpa Brasil recolhe 12 toneladas de lixo reciclável no Rio em cinco horas  (Foto: Divulgação
No Dia Mundial do Meio Ambiente, o Movimento Limpa Brasil, que reúne voluntários para retirada de sujeira  jogadA irregularmente nos espaços públicos, recolheu em cinco horas 12 toneladas de lixo reciclável, neste domingo (5), segundo seus organizadores. O movimento pretende reunir mais de meio milhão de pessoas na limpeza de sete das maiores cidades brasileiras até o final de 2011.

De acordo com a entidade, a capital carioca possui 20 EcoPontos que funcionarão até o fim da tarde, recebendo o lixo recolhido pela população. O lixo reciclável é depositado nas caçambas cedidas pela BrasilPET e encaminhado para as cooperativas de catadores. O restante dos rejeitos será recolhido pelo serviço de coleta da prefeitura.

“A população do Rio de Janeiro tem dado um exemplo para todo o País. Esse é um importante trabalho de conscientização e o engajamento de todos é essencial. Estamos orgulhosos de estarmos no caminho de superarmos as nossas expectativas, na primeira iniciativa do projeto realizada Brasil”, afirma Marta Rocha, diretora executiva da Atitude Brasil, empresa responsável pela organização do movimento no País.

O movimento ainda será realizado nos próximos meses em Brasília, Campinas, Guarulhos, Goiânia, São Paulo e Belo Horizonte.
Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO