Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 7 de junho de 2011

Seleção da Holanda se despede do Rio de Janeiro encantada com futevôlei

Holandeses roubaram a cena na praia de Ipanema ao se arriscarem na modalidade.
Wallace Barbosa/AgNews
Destaque da Holanda, o atacante Robben foi um dos mais animados nas partidas de futevôlei na praia de Ipanema
 a tarde desta última segunda-feira (6), a seleção da Holanda deixou o Rio de Janeiro rumo a Montevidéu (URU), onde enfrentará o Uruguai nesta quarta-feira (8). Na bagagem, além do empate por 0 a 0 com o Brasil, boas lembranças da capital carioca.

Especialmente da praia de Ipanema, point dos holandeses durante os dias de estadia na Cidade Maravilhosa e frequentada diariamente pelos jogadores e comissão técnica.
Neymar é atração para despedida de Ronaldo
Nem mesmo o frio que faz há semanas no Rio de Janeiro assustou os holandeses. Muito pelo contrário. Impressionados com o clima em se tratando do fim de outono, elogiaram o sol e escolheram um hobbie: o futevôlei.
Kaká pode parar na Internazionale
Em praticamente todos os dias, Robben e Cia se arriscaram nas redes de Ipanema, as mesmas que costumam acolher os ratos de praia Renato Gaúcho e Edmundo para a mesma prática.
Hospedados em um hotel em frente ao mar, atravessavam a rua e atraíam as atenções dos cariocas, que posavam para fotos e pediam autógrafos para os atenciosos visitantes, que não demonstraram nas areias as mesmas habilidades dos gramados.
 Contudo, se caíram na tentação da praia carioca, o mesmo não ocorreu com a noite. Ignoraram o samba da Lapa, as boates de Ipanema e Barra da Tijuca e se limitaram a ir ao Shopping Leblon, onde fizeram algumas compras para levar de lembrança para a Holanda.

Fonte: http://esportes.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO