Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bettina Graziani e Luciano Alves

 
Show de lançamento do CD “Só o que a gente gosta” (gravadora Fina Flor) com a cantora Bettina Graziani e o pianista Luciano Alves interpretando clássicos do jazz, bossa e MPB. O show é uma jornada pelo universo da MPB e do jazz com arranjos inéditos do duo. No repertório, composições de Tom Jobim, Chico Buarque, Baden Powell, Cole Porter e George Gershwin, entre outros.
Bettina e Luciano compartilham um gosto musical tão afinado quanto eclético. Juntos, participaram da banda Os Mutantes e tocaram com Elba Ramalho e Pepeu Gomes em diversos shows realizados no Brasil e no exterior, além de terem gravado discos, CDs, DVDs e especiais de TV com diversos artistas da MPB.
Esta convivência profissional incentivou-os a somarem suas experiências musicais em um CD e show em que se destacam algumas de suas músicas prediletas: Marina, Chega de saudade, Cry me a river, You've changed, Insensatez, Vou deitar e rolar, Summertime, Georgia on my mind, Every time we say goodbye, Deixe a menina, Se acaso você chegasse, Wave, Miss Celie's Blues – Sister, etc.


Bettina Graziani e Luciano Alves. Classificação: 16 anos. Cariocando. Rua Silveira Martins, 139 – Catete. Próximo ao metrô Catete. tel.: (21) 2557-3646. Dia 07 de junho, terça, às 20h.
Ingresso: R$ 15,00. Estacionamento grátis ao lado do Cariocando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO