Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Seis voos com destino a Buenos Aires são cancelados no aeroporto Tom Jobim

Uma nova nuvem de cinzas expelida pelo vulcão no Chile atingiu a cidade nesta madrugada.





A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou às 8h20 desta quinta-feira (9) que, por causa da nuvem de cinzas expelida pelo complexo vulcânico Puyehue-Cordón Caulle, seis voos que partiriam do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, para Buenos Aires, na Argentina, foram cancelados. Duas partidas apresentavam atrasos nesta manhã.
  Seis voos que sairiam de Buenos Aires em direção ao Rio de Janeiro foram cancelados. Também por causa da nuvem cinza, uma partida que sairia do Chile para o Rio foi cancelada.

Cinzas de vulcão causam novos transtornos no tráfego aéreo de Buenos Aires

Depois de uma trégua, uma nova nuvem de cinzas expelida pelo complexo vulcânico Puyehue-Cordón Caulle chegou durante a madrugada desta quinta-feira à cidade de Buenos Aires, à área metropolitana da capital argentina e ao território uruguaio, segundo a MetSul Meteorologia.
 O boletim meteorológico das 6h de hoje do Aeroparque Jorge Newbery, aeroporto situado junto ao centro de Buenos Aires, indicou visibilidade restrita a 5.000 m por cinzas vulcânicas. O Aeroporto Internacional de Ezeiza também apresenta situação parecida. Ainda nesta quarta-feira (8), segundo o jornal La Nacion, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse que a nuvem de material vulcânico vai se instalar na área, o que afetará novamente a atividade de voos internacionais e domésticos.
Moradores da capital portenha descreviam névoa alaranjada no final da madrugada com forte odor de queimado no ar.


Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO