Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 10 de abril de 2011

Viajando pela Costa Verde "PARATY, ANGRA DOS REIS". Viajando pela Costa do Sol "BUZIOS , CABO FRIO"...

Excursões  a Cidades Turisticas  do Estado do Rio de Janeiro
 
Uma boa opção para conhecer o litoral e o interior fluminense, quando se está na cidade do Rio de Janeiro, é procurar por passeios que podem ser feitos em 1 dia. Existem passeios ao interior do estado do Rio de Janeiro, que começam cedo de manhã e terminam ao anoitecer ou início da noite, com um roteiro de inúmeras atrações e às vezes com almoço incluído.

São passeios e tours oferecidos por agências de viagens e turismo, e existem várias agências de viagens espalhadas pela cidade, principalmente nas áreas turísticas como ao longo da Av. Copacabana e vias principais de Ipanema.
Um ônibus com guia turistico pega no local combinado quem agendou e pagou pelo passeio junto à agência responsável, e os leva aos pontos turisticos, geralmente com almoço incluso no preço. Entretanto existem também pacotes que incluem estadia e pernoite em hotéis e pousadas..
Entretanto, estes passeios ou viagens podem ser feitos por conta própria, principalmente por quem dispõe de mais tempo também e prefere viajar de forma mais solta. A vantagem de tours agendadas sobre viagens por conta própria é a economía de tempo e às vezes de custos.
 
Passeio/Excursão - Paraty e Angra dos Reis
Em direção ao litoral sul do Estado do Rio de Janeiro.
Paraty é uma relíquia colonial, bem preservada, e exemplo sem par em arquitetura. 
Pitoresca cidade histórica de Paraty - Rua colonial e praiaA cidade é uma verdadeira obra de arte como um todo.
E também cercada de montanhas cobertas de matas intactas e por aguas quentes.
A excursão vai por uma das mais belas estradas do mundo, contornando a costa litorânea, com vistas magníficas, até chegar à cidade histórica de Paraty, que assim permanece como era no século XVII.
Parati é uma cidade viva, tem vida cultural rica, bons bares e restaurantes. 



 Paraty, cidade colonial ao sul do estado do Rio de Janeiro!


Passeio/Excursão - Buzios and Cabo Frio
Viajando pela Costa do Sol


Búzios e Cabo Frio - Praias e fotos de um saveiroExcursão de ônibus. Estas cidades são próximas uma da outra, e localizadas no norte fluminense (estado do Rio de Janeiro)
Cabo Frio foi fundada em 1615 depois que os Portugueses derrotaram os Franceses invasores nesta área. O Forte São Mateus foi erguido para proteger a área.
Búzios era uma pequena vila de pescadores até o início dos anos 60 quando Brigitte Bardot e seu namorado brasileiro "descobriram" o local. Hoje o local é cheio de boutiques e  restaurantes caros, bars e pousadas da moda e caras. Durante a temporada de férias a população de Búzios chega a 100.000 habitantes e os preços chegam ao dobro dos praticados em outros locais do Brasil. 





Cabo Frio tem belos monumentos históricos e dunas.
Buzios e Cabo Frio são famosos por suas praias.
Algumas excursões para Cabo Frio e Buzios incluem passeio de Saveiro.


Cabo Frio possui belas praias e dunas de areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO