
A campanha divulga o número do telefone do Disque-Denúncia e incentiva a ligação através do humor. Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”. Veja as fotos:



Ficha Técnica
Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.
Agência: Giovanni+Draftfcb
Anunciante: Disque-Denúncia
Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa
Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Grafite: Tito Senna
Atendimento: Gustavo Oliveira
Aprovação cliente: Zeca Borges
Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.
Agência: Giovanni+Draftfcb
Anunciante: Disque-Denúncia
Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa
Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Grafite: Tito Senna
Atendimento: Gustavo Oliveira
Aprovação cliente: Zeca Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário