Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Campanha do " Disque-Denúncia" em Muros do Rio de Janeiro!!

Disque DenúnciaNão preciso nem falar do excelente serviço que faz o Disque-Denúncia e que realmente precisa ser divulgado (2253-1177). E a campanha que a Giovanni+Draftcb está fazendo com o serviço está ótima, usando a arte urbana, o grafitti, nos muros de nossa cidade pelas mão do artista Tito Sena, que mandou muito bem na criação. Os primeiros muros grafitados  estão espalhados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro: no Centro (próximo à Praça XV), no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca e na Lagoa.

A campanha divulga o número do telefone do Disque-Denúncia e incentiva a ligação através do humor. Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”. Veja as fotos:
MURO1_DISQUEMURO2_DISQUEMURO3_DISQUE

Ficha Técnica
Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”,  “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.
Agência: Giovanni+Draftfcb
Anunciante: Disque-Denúncia
Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa  
Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Grafite: Tito Senna
Atendimento: Gustavo Oliveira
Aprovação cliente: Zeca Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO