Suderj, informa: na Copa do Mundo de 2014, todos os setores do estádio do Maracanã conseguirão ouvir, sem ruídos, a célebre expressão vinda do placar eletrônico, que há décadas acompanha o torcedor que assiste aos jogos no palco.
Rio de Janeiro sediará Centro de Imprensa em 2014
Em nota nesta sexta-feira (27), a secretaria de Obras do Rio de Janeiro informou que o Maracanã receberá um moderno sistema de sonorização, com 3.940 alto-falantes, que terminarão com os problemas acústicos do estádio, com todos os setores sendo atendidos da mesma forma.
Além disso, o Maracanã não correrá mais risco de sofrer com apagões durante os jogos e shows. A promessa é que haverá fornecimento de energia ininterrupta, com sofisticado sistema descentralizado de nobreaks, que impedem as quedas de energia.
Haverá, ainda, de acordo com a secretaria de Obras, 360 câmeras de seguranças, todas acompanhadas por monitores de TV de 42 polegadas em todos os estádios, com o intuito de assegurar a segurança dos torcedores.
O governo do Rio de Janeiro promete entregar o estádio, pronto, em dezembro de 2012, conforme exigência da Fifa, para ser uma das sedes da Copa das Confederações do ano seguinte. O palco também deve receber a final do Mundial e tem chance de sediar a abertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário