Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UFC Rio trará os melhores lutadores de MMA ao Rio em 27 de agosto

A edição brasileira do Ultimate Fight Championship promete abalar as estruturas da cidade. Com ingressos esgotados em apenas duas horas, o UFC Rio contará com uma plateia de 14 mil fãs presentes no HSBC Arena e outros tantos milhões nos 145 países que exibem o campeonato. Como grande atração da noite haverá a luta do recordista na categoria médio Anderson Silva, que colocará o cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami. Na última quarta-feira, alguns dos principais lutadores que irão participar do UFC Rio participaram de um treino livre nas areias de Copacabana, para mais de cinco mil pessoas.

Natural celeiro do futebol, o Brasil também exporta lutadores de MMA. Trinta e quatro brasileiros figuram entre os lutadores do UFC, incluindo dois campeões mundiais: Anderson Silva, recordista de vitórias seguidas e considerado o melhor lutador da atualidade; e José Aldo, campeão peso pena.

Pela primeira vez na história a marca do evento estará associada diretamente ao nome da cidade-sede. Fora dos Estados Unidos, o Brasil será o sétimo país a receber uma edição do UFC. “O Brasil sempre foi uma das nossas prioridades. Grandes atletas e campeões são brasileiros e temos uma numerosa base de fãs no país. Trazer o UFC para o Brasil sempre esteve na nossa vista. Estamos ansiosos para que esse dia chegue logo”, diz Dana White, presidente do UFC.

Aqueles que não conseguiram ingressos para as lutas do dia 27 de agosto poderão assistir aos golpes cinematográficos em seis salas da rede de cinemas UCI, em cidades como Recife, São Paulo, Curitiba, e também no Rio de Janeiro. Os 1,6 mil ingressos para as sessões serão vendidos através do site www.ingresso.com, com custo de 50 reais - 25 reais a meia entrada.

Serviço 
Card das lutas do UFC Rio 
• Yves Jabouin vs Ian Loveland
• Anderson Silva vs Yushin Okami
• Rousimar Palhares vs Dan Miller
• Paulo Thiago vs David Mitchell
• Mike Swick vs Erick Silva
• Thiago Tavares vs Spencer Fisher
• Luiz Cane vs Stanislav Nedkov
• Ross Pearson vs Edson Barboza
• Brendan Schaub vs Minotauro Nogueira
• Mauricio Rua vs Forrest Griffin

UCI New York City Center - Sala 14
Av. Das Américas, 5000 Loja 301 - Barra da Tijuca
www.ingresso.com
 
Fonte:Guia Oficial do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO