Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Celebrare





Rio de Janeiro. 1994. O cantor Marco Manela e o baterista Edu Lissovsky fundavam o Celebrare, que, ao longo dos últimos 15 anos, lançaria sete CDs e um DVD (Pra dançar, gravado ao vivo, em 2004, no Olimpo, no Rio de Janeiro, tendo mais de 25 mil unidades vendidas e, por isso, chegando a DVD de Ouro), seria assistida por mais de um milhão de pessoas em centenas de festas e casa de espetáculos, e se tornaria uma das maiores bandas Dance do Brasil.
Também, pudera. Com um repertório feito sob-medida para os mais exigentes - contendo clássicos dançantes das décadas de 70, 80 e 90, extraídos dos legados de artistas como Queen, Earth Wind and Fire, Roberta Kelly, Michael Jackson, Madonna, James Brown, Rita Lee e Tim Maia, entre outros -, o resultado não poderia ser outro.
E por falar em resultados, não satisfeito com o sucesso de vendas e público de Pra dançar, o Celebrare acaba de lançar Dance+, CD (14 faixas) e DVD (22 faixas, dirigido por Bruno Murtinho eGian Carlo Belloti) gravado ao vivo no Canecão, em outubro de 2008, que mostra toda a magia de suas apresentações, sempre muito bem servidas de incríveis figurinos, cenários virtuais, músicos convidados e performances com bailarinos. Este já está próximo de atingir a marca de DVD de Ouro.
O noneto conta (além de Manela e Lissovsky) com músicos da melhor qualidade, são eles: Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Sylvia de Galhardo e Fabíola Andrade (vocais) e Ricardo Diniz (vocal e guitarra).
Sábado, 13 de agosto de 2011, a partir das 22h - Bar do Meio
Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói (antes da entrada de Camboinhas). Informações e reservas: (21) 2619-2505. de R$30 a R$70, dependendo do lote vigente. Classificação: 18 anos.
O local possui acesso para deficientes físicos. Site: www.bardomeio.com.br


Fonte: Rio Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO