Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Circo da China fará cinco apresentações no Rio


 
O universo de magia do milenar circo oriental vai encantar o público carioca a partir de hoje. Com acrobacias desafiadoras e efeitos visuais impressionantes, o tradicional Circo da China chega aos palcos do Citibank Hall com a megaprodução "Sky Mirage II", para cinco apresentações entre 17 a 21 de agosto. A turnê no Brasil faz parte da comemoração de 60 anos da companhia.  
O espetáculo traz a história de amor de Phoenix, que busca a luminosidade do Sol para que o encontro faça dos dois um único e harmonioso elemento. Para contar a saga da protagonista, um time de 50 artistas realiza 15 números circenses impecáveis, como contorcionismo e mergulho na argola. Para atingir o nível de excelência técnica apresentado no picadeiro, a rotina de treinamento começa bem cedo, ainda na infância. Após cerca de 10 anos, quando já dominam a técnica necessária, os acrobatas passam a integrar o elenco oficial. No "Sky Mirage II", 12 crianças são menores de 16 anos, tendo a mais nova delas apenas 12 anos.   
A trupe mundialmente famosa já visitou os cinco continentes, mais de 50 países e 200 cidades ao longo de seus 60 anos de existência. No Brasil, o Circo da China estreou em São Paulo e passou também por Ribeirão Preto. Depois do Rio, a companhia segue para Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Natal, completando dois meses de apresentações. Veja abaixo um trecho do Sky Mirage II.


Serviço
Circo da China - Sky Mirage II
Local: Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Data: de 17 a 21 de agosto
Horários: quarta (17) às 21h30, quinta (18) às 21h30, sexta (19) às 22h, sábado às 17h e 22h e domingo às 16h e 20h     
Ingressos: entre R$60 e R$120 (inteira)
Para mais informações, acesse: www.t4f.com.br
Contato para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Fonte: Guia Oficial do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO