Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rio participa da Semana Mundial de Amamentação


  

A Semana Mundial de Amamentação acontece de 1 a 7 de agosto no Rio e tem o objetivo de divulgar as vantagens e a importância da amamentação para a saúde da mãe e da criança.
Durante o evento órgãos municipais, estaduais e federais vão distribuir panfletos e prestar orientações.
A recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde é que as crianças sejam amamentadas até 2 anos ou mais, com a adição de outros alimentos saudáveis, e que nos primeiros seis meses recebam apenas o leite materno, sem necessidade de água, chás ou sucos.
O Instituto Fernandes Figueira, da Fiocruz, é uma das 19 unidades em todo o estado do Rio que possui banco de leite humano. Ele faz parte da rede brasileira de leite humano. Para saber no estado do Rio a unidade mais próxima é só entrar no site.
Outras informações de atendimento ambulatorial, cursos, doação de leite humano podem ser feitas pelo telefone (21) 2554.1703. O atendimento ao público no ambulatório do instituto é feito de 2ª a 6ª feira, das 8h às 15h. Já os contatos telefônicos podem ser feitos entre 8h e 16h.
O Instituto Fernandes Figueira fica na Avenida Rui Barbosa, 716, no Flamengo, na Zona Sul do Rio.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO