Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Baleia de 8 m é encontrada morta em praia da região dos Lagos



 

Uma baleia de aproximadamente 8 m de comprimento foi encontrada morta na praia de Itaipuaçú, no município de Maricá, na região dos Lagos do Estado do Rio, na manhã desta quinta-feira (11). Biólogos já foram acionados para investigar a causa da morte do animal.
Este é o segundo animal que aparece morto nas areias do litoral fluminense em menos de 72 horas.
Há dois dias, na última terça-feira (9), bombeiros do 4º G-mar (Grupamento Marítimo de Niterói) foram acionados depois que um filhote de baleia jubarte foi encontrado morto na praia de Camboinhas, próximo ao Beira-Mar 16, em Niterói, região metropolitana do Rio.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO