Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aeroporto do Galeão simula acidente com avião

Exercício estabelece e orienta procedimentos a serem adotados durante emergências

 


O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na zona norte, realiza nesta sexta-feira (12), às 11h, o Exercício de Emergência Aeronáutica Completo 2011, que simula um acidente com avião, onde os participantes devem combater incêndios e socorrer as vítimas.
O exercício estabelece e orienta procedimentos e ações a serem adotados durante emergências aeronáuticas, com a atuação em conjunto de órgãos públicos e da Infraero.
Uma aeronave, cedida pela FAB (Força Aérea Brasileira), será utilizada para simular o acidente. Para isso, serão acionados sinais de fumaça para reproduzir o fogo no avião.
No total, cerca de 290 pessoas serão mobilizadas para o simulado de emergência.
Helicópteros e ambulâncias também serão utilizados para transportar vítimas até os hospitais da rede pública e militar de saúde.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO