Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Galeão reabre para manobras de decolagens com auxílio de instrumentos



 

O Aeroporto Galeão, na Ilha do Governador, na zona norte, reabriu para manobras de decolagens, com auxílio de instrumentos, na manhã desta segunda-feira (8).
Para pousos, o aeroporto continua fechado.
Já o Santos Dumont, na região central, permanece fechado para pousos e decolagens.Ele fechou às 6h20 devido à baixa visibilidade por conta da forte neblina.
Até as 7h, dos 13 voos previstos para o Santos Dumont, um foi cancelado. Já no no Galeão, dos 15 voos previstos, dois foram cancelados.
Por conta do nevoeiro, algumas vias da cidade apresentavam baixa visibilidade. Motorista precisaram redobrar atenção também nas vias expressas.
Havia registro de névoa fina na avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca e na orla do Rio, na zona oeste da cidade.
Na ponte Rio-Niterói, os motoristas trafegavam com os farois acesos.
Barcas
A operação na linha seletiva de Charitas, que faz o trajeto Niterói-Rio, foi suspensa na manhã desta segunda-feira (8) por tempo indeterminado por conta do forte nevoeiro.
Nos trajetos Niterói, Cocotá e Paquetá com destino à praça 15, as barcas operavam com velocidade reduzida.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO