Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bombeiros encontram golfinho morto em praia da zona oeste do Rio

Pescadores contaram que animal ficou preso numa rede de pesca.



Bombeiros do quartel de Sepetiba, na zona oeste do Rio, encontraram na noite da última quarta-feira (3) na praia de Sepetiba um golfinho morto.
Pescadores contaram aos bombeiros que tentaram libertar o animal de uma rede de pesca, mas que ele já estava muito cansado e acabou não resistindo.
De acordo com os bombeiros, o animal estava próximo a areia.
Segundo o biólogo Leonardo Flach, do Instituto Boto Cinza, que monitora golfinhos da Baía de Sepetiba desde 1997, foram encontrados 11 golfinhos mortos entre junho e julho deste ano. Mais da metade foi entregue por pescadores ou tinha marcas de redes de pesca.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO