Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TOUR NA FAVELA


Uma das mais impressionantes excursões que você pode  fazer, Uma TOUR NA FAVELAmostra quantos Cariocas de classe baixa vivem felizes em condições deploráveis mas organizadas. Não pode deixar de fazer este passeio.  
Primeiro de tudo, as excursões das favelas são muito seguras. Há dois tipos de excursões de favela, ambas muito semelhantes, a única diferença é que numa você vai sentado num jipe, e na outra você anda pelo local.

A segunda opção é mais recomendada, já que estas favelas são compostas de estreitos becos, e permite uma visão mais próxima da comunidade do que se você estiver em um jipe.
Em qualquer uma das opções, a excursão lhe pegará em seu hotel e lhe levará à favela . Onde você  verá também vários projetos comunitários tais como escolas, clubes do samba, dúzias de ONGs, comércio (até mesmo Rede de Fast Food ) que ajudaram a melhorar suas condições de vida e a nutrir os talentos das crianças

Favela Tour
Contact: Bryan (info@favelatour.com.br)
tel:3322-2727
www.favelatour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO