Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parque Lage


                                                                                     

O Parque Lage convida a todos para passeios em família. Localizado entre as encostas do Morro do Corcovado e a rua Jardim Botânico, tem espaço apropriado para piqueniques e brincadeiras ao ar livre.

Os jardins em formas geométricas e as pequenas grutas espalhadas pelos 52 hectares de área verde propõe descobertas e diversão para as crianças. As trilhas levam os visitantes a recantos com vegetação e possibilitam caminhadas ecológicas que incluem um atalho para o Cristo Redentor. Eventualmente, pode-se desfrutar da companhia dos micos que transitam pelas árvores do parque.

Construído em 1849, o Parque Lage foi tombado patrimônio histórico e paisagístico da cidade. O espaço, antiga propriedade do industrial Henrique Lage, abriga uma mansão que o herdeiro da família mandou construir para agradar a esposa, a cantora lírica Gabriela Besanzoni Lage. O casarão, que tem uma piscina ao centro, projeto do arquiteto italiano Mario Vodrel.


Rua Jardim Botânico, 414
Jardim Botânico - - (21) 3257-1800


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO