Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 10 de abril de 2011

" Shirley Valentine" ... até 29 de maio de 2011 - CCBB



Espetáculo leve e sensível que conta, com muito humor e emoção, a história de uma dona de casa simples e madura que, após uma inesperada viagem à Grécia, questiona a vida e redescobre o amor e a autoestima.
Com direção de Guilherme Leme, o monólogo estrelado por Betty Faria no CCBB, o encanto continua. A carga de simpatia da personagem, símbolo de libertação para as mulheres de meia-idade oprimidas por casamentos conservadores, é redobrada pelo talento de Betty Faria.
Elenco: Betty Faria.
Direção: Guilherme Leme.
Serviço:
Data: 17 de março a 29 de maio
Horário: Quarta a domingo, às 20h
Local: Teatro I | Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefone: (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 10 (inteira) | R$ 5 (meia entrada para estudantes, professores, funcionários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Classificação indicativa: 12 anos | Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO