Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 9 de abril de 2011

Peça de Teatro " Mulheres Alteradas ".

 

Comédia adaptada por Andrea Maltarolli (1962-2009), a partir de histórias da escritora e cartunista argentina Maitena Burundarena - conhecida por suas tiras ferinas sobre o universo feminino. A montagem chega ao Rio após uma temporada de sucesso em São Paulo, com mais de 50 000 espectadores.O elenco é formado por Adriane Galisteu, Luiza Tomé, Mel Lisboa e o ator Daniel Del Sarto, encarregado de vários papéis masculinos.     

A peça mapeia o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo dessas mulheres, assoladas por cobranças e demandas desgastantes e, às vezes, quase impossíveis de atender simultaneamente: trabalhar o dia todo, dentro de casa idem (e de forma exemplar!), serem mães maravilhosas, amantes insuperáveis e manter as boas formas física e estética. Isso, sem contar com a necessidade de ostentar uma vida emocional serena, equilibrada, a toda prova.

Essas personagens espelham características de uma mulher universal, cujos assuntos preferidos são corpo, moda, homens, amores, família, filhos, trabalho.

No palco, além dos atores, a peça Mulheres Alteradas conta com a “Banda Alteradas”: um trio feminino, formado por excelentes musicistas, que executa canções instrumentais, ao vivo, compostas com exclusividade para a montagem.

Teatro Clara Nunes 

Endereço: Marquês de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea. 

Telefone: 21 2274-9696 

Horário: Quinta a sábado, 21h30; domingo, 20h. Até 5 de junho   

Ingresso: R$ 70,00 (qui. e dom.); R$ 80,00 (sex. e sáb.)

Duração: 80 min         Censura: 12 anos             Gênero: Comédia 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO