Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 12 de abril de 2011

“Nós na Fita” em única apresentação no Vivo Rio, dia 13


A peça “Nós na Fita” está em cartaz desde janeiro de 2004 e já contou com mais de 600 apresentações. No dia 13 de abril, uma quarta-feira, a partir das 21h, é a vez do Vivo Rio  receber os atores. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100.

Mais uma vez, as feras do humor Leandro Hassum e Marcius Melhem sobem aos palcos para interpretar os personagens do quadro “Os Seguranças”, do programa Zorra Total, da TV Globo. Como uma espécie de stand-up comedy, eles satirizam situações do cotidiano, tratando de temas como casamento, futebol e carnaval.

Os organizadores estimam que mais de 400 mil pessoas já assistiram ao espetáculo. Com isso, para surpreender o público a cada edição, o improviso é outra arma que o “Nós na Fita” não deixa de lado. A química da dupla, que já é considerada um sucesso, fica ainda mais evidente na peça.
Para garantir seu lugar, você pode comprar seu ingresso pela internet


Bilheteria Vivo Rio
AV. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Atendimento de segunda a sábado das 12h às 21h - domingo e feriado das 12h às 20h


MEIA-ENTRADA - Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Único ponto de venda sem cobrança da taxa de conveniência
Para sua maior comodidade e segurança, o Vivo Rio conta com serviço de chapelaria em suas apresentações abertas ao público.
 




Serviços de Vendas Ingresso Rápido 
A compra através dos canais de venda da Ingresso Rápido "poderá" estar sujeito ao acréscimo de taxa de conveniência
Call Center: 4003 1212
Atendimento de segunda a sábado das 9h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 19h
Internet: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO