Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 17 de abril de 2011

Dica de Cinema... Filme "Contracorrente".


(Contracorriente)

Elenco: Tatiana Astengo, Manolo Cardona, José Chacaltana
Diretor: Javier Fuentes-León
País de Produção: Peru/França/Colômbia (2009)  

Miguel (Cristian Mercado) é um pescador casado com Mariela (Tatiana Astengo). O casal vive em um povoado no Peru, onde ele goza de certa liderança entre os humildes moradores do local. Quando um companheiro morre, é ele o responsável por encomendar o corpo, cerimônia assistida por toda a população, já que segundo as tradições religiosas, se isso não for feito, o espírito ficará vagando pela terra. Rondando o lugar para tirar fotografias está o forasteiro Santiago (Manolo Cardona), alvo da desconfiança da população e amor secreto de Miguel.


Gênero Drama 
Tempo de Duração 100 minutos 
Classificação Não recomendado para menores de 14 anos
Botafogo Unibanco Arteplex - Sala 3 14:00 | 16:30 | 19:00 | 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO