Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trânsito é intenso nos principais acessos ao Centro do RJ nesta quinta


Os motoristas que vão para o Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (14), encontram o trânsito intenso nos principais acessos ao bairro.
De acordo com o Centro de Operações Rio, o fluxo de veículos é intenso na Avenida Brasil, da saída da Rodovia Presidente Dutra até o Caju, e apresenta retenção, na pista latera da avenida, da altura de Ramos, no subúrbio, até a altura da Penha, Zona Norte.

Ainda segundo o Centro de Operações, na Linha Vermelha o trânsito também é intenso desde a saída da Rodovia Presidente Dutra até a altura de São Cristovão, na Zona Norte.
A situação nos principais túneis da cidade é a mesma: trânsito é intenso nos dois sentidos do túnel Santa Bárbara, no túnel Rebouças e no Zuzu Angel. Na autoestrada Lagoa Barra, há lentidão em sua toda extensão, nos dois sentidos da via. As informações são do Centro de Operações.

De acordo com a Ponte S/A, concessionária que administra a via, o trânsito na Ponte Rio-Niterói é intenso com lentidão no sentido Rio, desde os acessos à ponte até a Ilha do Mocanguê e apresenta lentidão no acesso ao Elevado da Perimetral. Já no sentido Niterói, o trânsito segue normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO