Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A "Sense Club" reúne bom gosto e modernidade na balada, e surgiu para abalar as estruturas de Niterói.

 Modernidade e cores fortes ocupam a área de quase dois mil metros quadrados do Sense Club, a mais nova balada de Niterói. Dividida em dois ambientes, a parte interna da casa é decorada por formas circulares e contrastes nas cores preta, branca e vermelha. Na área externa destaca-se o paisagismo, onde há, inclusive, um belo chafariz.
Inaugurada em novembro de 2005, a casa chega a atrair mais de mil pessoas por final de semana. Além do grande projeto arquitetônico, a casa conta com ótima estrutura tecnológica de som e luz.
A casa tem programação variada, com shows de Eletrosamba e repertórios que misturam samba-rock (sambalanço), além de ritmos regionais como samba de raiz e maracatu, com batidas de rap, r&b, break beat e drum´n´bass. 

 

Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9758 - (24) 2609-3572
Horário Sexta e sábado, a partir das 23h.
Preço(s): R$ 15,00 (mulher);R$ 20,00 (homem).
Capacidade: 1200 pessoas
PERFIL: Arrumadinho
Público: Para paquerar
Site: http://www.senseclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO