Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo camelódromo da Central do Brasil começa a ser construído



Carioca sempre curte os famosos mercados populares e camelôs. A boa notícia é no dia 25 de março, a construção do Mercado Popular Leonel de Moura Brizola.
Com um investimento de R$ 10 milhões, dois prédios serão construídos com três andares cada. O Bloco 1 contará com 457 boxes e o segundo bloco terá apenas 150. Os blocos serão interligados por uma passarela. O projeto contempla ainda elevadores, escadas rolantes, praça de alimentação e um terraço com jardim e horta.
O empreendimento ficará bem próximo ao antigo camelódromo da estação de trem Central do Brasil, que foi destruído por um incêncio no ano passado. O prazo previsto de conclusão da obra é de um ano e enquanto a obra não termina, os 546 ambulantes afetados pelo incêndio, continuarão recebendo cursos de capacitação profissional, oferecidos pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO