Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Koni Store



A Koni Store é um dos maiores cases da gastronomia do Rio. Criada por 3 jovens cariocas, a loja foi inaugurada em dezembro de 2006, no Baixo Leblon, reduto dos jovens da Zona Sul da cidade. Foi a primeira loja do Rio especializada em temakis e logo caiu no gosto dos cariocas. Com o sucesso evidente, os Konis despertaram o interesse do Grupo Umbria – proprietária das redes Spoleto e Domino’s Pizzas – que adquiriu 80% da marca, em 2008.
O Grupo planeja cuidadosamente o posicionamento de marca Koni, que propõe um novo jeito de encarar a comida rápida: com qualidade, charme e exclusividade, que são a base da marca. Tudo isso aliado a um serviço eficiente e preço acessível. O ambiente diferenciado das lojas e os horários alternativos – muitas funcionam na madrugada – também são características do sucesso da rede que já tem 35 lojas espalhadas pelo Brasil e acaba de expandir suas fronteiras, com a recém inaugurada loja no bairro Chiado, em Lisboa, Portugal.
Restaurante especializado em temakis, cones enrolados em algas, funcionam como “fast-food” japonês. 
3344-4859 - Leblon
3325-9473 - Barra da Tijuca
2521-9348 - Ipanema
2215-4679 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO