Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 16 de abril de 2011

Jeep Tour...Mais que passeios. Aventuras

 

Jeep tour

"A Jeep Tour é uma empresa de turismo totalmente voltada para o Eco-Turismo com a consciência de que é possível a integração Homem x Natureza em total harmonia.
Os passeios dão ao turista a noção exata desta simetria ecológica.
Fundada em 1992 durante a Eco 92, surgiu como proposta inovadora no cenário turístico carioca. Inicialmente com 1 veículo, hoje possui uma frota com mais de 35 veículos e pode transportar até 250 passageiros por tour.
As rotas foram criadas para proporcionar ao nosso passageiro uma visão geral do que realmente significa viver numa cidade maravilhosa. Com uma visão 360º o turista pode usufruir de toda a beleza do Rio de Janeiro.

Bom passeio..."

Visando proporcionar um turismo alternativo, voltado para o ecoturismo, a JeepTour oferece roteiros diferenciados, em passeios feitos em Jeeps conversíveis que encantam a turistas de todo o mundo. Por ser uma cidade única onde o mar e a montanha se encontram, o Rio de Janeiro e seus arredores formam um conjunto onde a natureza ainda pode ser observada em meio a um contexto urbano.

Com uma frota de 35 Jeeps conversíveis e capacidade para até 250 passageiros, buscamos os turistas nos hotéis, com uma equipe de motoristas treinada e capacitada para o transporte de passageiros, e com guias especializados em ecoturismo, fluentes em vários idiomas. Também, com o objetivo de oferecer o máximo de segurança e conforto, todos nossos veículos estão segurados contra terceiros e possuem equipamento de proteção contra chuva e escadas que permitem o fácil acesso aos mesmos, além de um sistema de comunicação com a nossa central via nextel.

Central de Reservas 

Funcionando de 7:00hs às 19hs, inclusive aos domingos, nossa central está apta a fornecer nosso tarifário e ajudá-lo a escolher o melhor itinerário, de acordo com a sua conveniência, além de contarmos com um serviço de plantão que lhe atenderá 24hs por dia.


Rio de Janeiro ... Roteiros Jeep Tour

  • City Sightseeing Panoramico
    Passeio Panoramico pela Cidade Maravilhosa

Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – Praia de Botafogo – Parque do Flamengo – Monumento dos Praçinhas – Aeroporto Santos Dumont – Av. Presidente Antônio Carlos – Rua 1º de março (Paço Imperial) – Candelária – Av. Presidente Vargas – Praça da Bandeira – Maracanã – Praça da Bandeira – Av. Presidente Vargas – Sambódromo – Av. Passos – Praça Tiradentes – Catedral – Arcos da Lapa – Cinelândia (Teatro Municipal) – Av. Rio Branco – Aterro do Flamengo – Botafogo – Rua São Clemente – Lagoa – Leblon – Hotel.
  • Corcovado
    Passeio para uma da 7 maravilhas do Mundo

Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – subida pelo Cosme Velho – visita ao Corcovado – parada no mirante D.Marta – retorno ao hotel pelo Cosme Velho.
 
 
Mínimo de Pax: 02
Pick-up nos hotéis: 9:00hs e 14:00hs
Duração: 3 horas


  • Corcovado com Pão de Açúcar
    Passeio aos dois maiores atrativos do Rio de Janeiro


  • Corcovado com Santa Teresa
    Tour para o Corcovado com descida pelo pitoresco bairro de Santa Teresa
 
Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – subida pelo Cosme Velho – visita ao Corcovado – parada no mirante D.Marta – bairro de Santa Teresa – Rua Riachuelo – Arcos da Lapa – retorno ao hotel.
 
 
Mínimo de Pax: 02
Pick-up nos hotéis: 9:00hs e 14:00hs
Duração: 3 horas
  • Favela da Rocinha


Neste roteiro a Jeep Tour tem como objetivo mostrar a alegria, solidariedade e receptividade por parte dos moradores da comunidade carioca.
 
Conhecemos neste tour toda a rotina da comunidade caminhando por suas ruas, becos e casa a qual podemos desfrutar de vista panorâmica digna de cartão postal e conhecer obras de artes feitas pelos próprios moradores revelando todo o talento do artesão local.
 
Mínimo de paxs: 2
Horário de Saída: 9:00 am // 02:00 pm
Duração: 3 horas
  • Floresta da Tijuca
    Passeio pela maior floresta Urbana do Mundo
 
Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – subida pela Estrada do Horto Florestal – parada na Cachoeira dos Macacos – parada na Vista Chinesa – Mesa do Imperador – parada na Cascatinha – Capela Mayrink – Centro dos Visitantes – caminhada pela floresta – saída pelo Açude da Solidão – Estrada das Canoas – parada na Praia do Pepino para ver os vôos de Asa Delta – retorno ao hotel pela Av. Niemeyer.
 
 
Mínimo de Pax: 02
Pick-up nos hotéis: 9:00hs e 14:00hs
Duração: 4 horas
  • Floresta da Tijuca - Jardim Botânico
    Descubra as maravilhas da Floresta da Tijuca e do Jardim Botânico

Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – visita ao Jardim Botânico– subida pela Estrada do Horto Florestal – parada na Vista Chinesa – Mesa do Imperador – Estrada das Canoas – praia do Pepino – retorno ao hotel pela Av. Niemeyer.
 
 
Mínimo de Pax : 2 passageiros
Duração: 4 horas
  • RIO 4 WONDERS ( Rio 4 Maravilhas)
    Conheça as 4 maravilhas do Rio de Janeiro em 1 dia


  • Rio Antigo com Santa Teresa
    Passeio cultural pelo Centro do Rio e pelo pitoresco bairro de Santa Teresa


Roteiro:
Pick-up em Jeeps no hotel – Praça XV – caminhada pelo centro histórico e embarque nos Jeeps na Candelária – Av. Rio Branco – Arcos da Lapa – Rua Riachuelo – Santa Teresa – Retorno ao hotel
 
 
Mínimo de Pax : 02
Duração: 4 horas
 
Telefones para contato: (21) 2108-5800 e Fax (21) 2108-5818
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO