Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Festival da lula deve atrair 50 mil pessoas para Arraial do Cabo



Começa nesta quarta-feira dia 20/04 o 13º Festival da lula, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos. O evento, organizado pela Associação de Pescadores da cidade, vai até domingo 24/04. Além de degustar pratos feitos com o molusco a preços populares, o público poderá  assistir a atrações musicais e conhecer o artesanato local.
A Prefeitura de Arraial do Cabo montou uma estrutura de 1.500 m² na Praia Grande, onde estão montados o palco e as barracas de comidas, bebidas e artesanato.
O secretário de Turismo, Marco Simas, disse que a festa deve atrair 50 mil pessoas à cidade e explicou que o festival é um evento importante no calendário turístico do município, porque difunde uma das principais atividades econômicas da cidade, a pesca. A região é rica em frutos do mar por causa do fenômeno da ressurgência, que são correntes marinhas frias vindas da Antártica, rica em nutrientes, que fertiliza todo o mar de Arraial.
A abertura do Festival da lula será a partir das 18h desta quarta-feira com o show de Tony e Eduardo e Dinho Lopes e banda. A partir de quinta-feira 21/04, as apresentações começam às 14h, com show de Marquinhos, seguido de Evandro Marinho; Daniel D’ Dane; Léo Barreto e Banda Oziris. Na sexta-feira 22/04, será a vez de Danilo; Paixão Nacional; Tiago Rangel; Novos Tempos e Dr. Law. No sábado 23/04, o show começa com Sorriso Negro; seguido de Júnior Carriço; Andréa Gimenez; Max Prates e Banda Grow. Já no último dia do Festival, no domingo 24/04, a apresentação é de Luiz Chandelle; Junior Carriço; Armonika e Partideiros do Samba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO