Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Exposição "Omistériootempoempoesias" Cacau Brasil impressiona !!!

 

Exposição  mistura a tradicional pintura com poesia, música, vídeoarte, performances, dentre outras expressões artísticas.

Os 34 metros da Estação General Osório do Metrô, em Ipanema, estão ocupados pelo artista mineiro Cacau. A mostra multimídia, composta por 15 obras, aborda o lirismo do cotidiano por meio de diversas manifestações artísticas como a pintura, a poesia, a videoarte e a performance cênica. A poesia, por exemplo, aparece por meio de símbolos inscritos com cores metálicas (cobre, ouro e prata). O público percorre a exposição ouvindo sons e melodias criadas pelo artista. Em um dos espaços, um vídeo composto por imagens, grafismos e palavras é projetado em tiras de pano, que vão do chão até o teto formando uma tela. Com duração de sete minutos, a trilha sonora do vídeo é do guitarrista e diretor musical Paulo Rafael, que criou um mantra contemporâneo a partir da sonoridade dos metais. 

DivulgaçãoClassificação Livre
 Ipanema Metrô Rio: Estação General Osório Até 5 jun 2011
todos os dias 10:00 até 20:00
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO