Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CRISTO REDENTOR / CHRIST REDEEMER


O Cristo Redentor é um dos principais pontos turísticos do Rio, situado no Parque Nacional da Tijuca, com 710 metros de altura , de onde pode apreciar uma das mais belas vistas da cidade.

Acesso:
De Trem : Estrada de Ferro do Corcovado / By Train: Corcovado Railroad Station
Rua Cosme Velho ,513 - Cosme Velho
Tel :    55 21 2558- 1329  - www.corcovado.com.br

The Christ Redeemer is one of the main sights of Rio, located in Tijuca National Park, with 710 meters high, where you can enjoy one of the most beautiful city views.

Access:

By train: Railway Corcovado / Train: Corcovado Railroad Station

Rua Cosme Velho, 513 - Cosme Velho
Tel: 55 21 2558 - 1329 - www.corcovado.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO