Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 16 de abril de 2011

Choque de Ordem reboca 26 veículos nas praias cariocas neste sábado




A operação Choque de Ordem realizada neste sábado 16/04  por agentes da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), com o apoio de guardas municipais, multou 181 veículos e rebocou 26 por estacionamento irregular no trecho da orla do Flamengo ao Recreio dos Bandeirantes.
A fiscalização realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximos ao espelho d’água evitando a prática de 260 jogos, como frescobol e embaixadinhas, e a presença de 21 cães na areia no trecho da praia do Flamengo ao Leblon, na zona sul.
Agentes de controle urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados, no trecho da orla do Flamengo ao Leblon: 50 espetos de camarão, 12 cangas, um carrinho de supermercado, uma pá e um espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO