Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 16 de abril de 2011

BÚZIOS - RJ


A cidade de Búzios, esta na região dos lagos, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro. É uma cidade muito bacana para passar feriados e férias. Para quem quer badalação não tem lugar melhor na região, ou pra quem está afim de praias paradisíacas, com certeza esta indo ao lugar certo. São mais de 20 praias na cidade, nos mais variados estilos, uma com ondas fortes e extensas outras praias menores com pedras ideais para fazer mergulho livre. E ainda uma ótima estrutura para quem procura bons restaurantes, bares com musica ao vivo e danceterias, que podem ser encontrados na Rua das Pedras e nas ruas proximas. Búzios é uma cidade de luxo, com muita gente rica e famosa, com restaurantes finos e hotéis e pousadas chiques, mas se você não tem tanta grana assim, nada o impede de conhecê-la, procurando é possivel encontrar hoteis mais simples e acessiveis ao seu bolso. Tem tambem muitas casas para alugar na cidade que podem ser uma boa opção para quem pretende passar varios dias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO